SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A Igreja de Deus não tem rótulos...


Queridos...

Apesar de ainda não ter renascido em Cristo pelo batismo, sentia que precisava me levantar para algum ministério, tinha quase certeza que fosse para o ministério de louvor, pelo fato de eu tocar e cantar. Mas, o Espírito Santo me abriu os olhos para uma revelação e em um sonho, tive a concretização do que eu deveria fazer.

Quando acordei logo após o sonho, não consegui sair da minha cama, parado sem me mover, todas as imagens do que eu tinha que fazer e como eu devia fazer, foram surgindo na minha mente. Enquanto eu não começasse a fazer alguma coisa da obra, não ficaria na paz do Espírito, por isto, comecei a desenvolver este longo trabalho, que dei o nome de No Embalo Gospel – (Portal de Integração Cristã).

O intuito principal disto, é mostrar para aqueles que ainda não tem esta visão, que a Igreja de Deus é uma só, ela não têm rótulos, independente da comunidade Cristã que frequenta, independente da placa que tem na frente da sua igreja, se cremos em Jesus Cristo como nosso único salvador e na palavra de Deus. Sabemos que somos um só corpo.  "Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, pois todos participamos do mesmo pão." (1Cor 10:17).

Precisamos reduzir as distâncias causadas pelo fanatismo religioso, e agirmos em unidade porque o nosso propósito é o mesmo. Estamos aqui para adorar e servir, levando a palavra de Deus a todos os confins da Terra, para que todos tenham a chance de se arrepender e ser salvo.

Não precisamos ficar pregando apenas dentro das igrejas, precisamos promover mais encontros entre igrejas e buscar aqueles que estão desviados, aqueles que não conhecem a palavra. (“Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos.” Mateus 9:12). A melhor forma de fazer isto, acredito que seja praticando a "comunhão sem rótulos" e o Amor dando bons testemunhos para exemplificar o que é a obra do Espírito Santo na nossa vida. Do contrário estaremos sendo ignorantes ao que diz a Palavra.

Se você compartilha comigo deste pensamento, conheça mais desta obra que está apenas começando, e ajude, apenas com a sua capacidade intelectual. Dê a sua contribuição, vamos abrir fóruns de discução para ampliar o conhecimento da palavra e poder edificar o Corpo com sabedoria!

BLOG: www.noembalogospel.blogspot.com
                                           sampaio...

Nenhum comentário: