SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



domingo, 29 de novembro de 2009

:: O MENDIGO ::


   Fui impactado pelo Espírito Santo, por Yeshua, sem que houvesse pessoas me ministrando. Foi algo face a face. Se por um lado aniquilou qualquer dúvida sobre Ele, por outro, passei momentos de aflição e angústia terríveis, pois toda minha base de vida desapareceu. E fiquei perdido. Um dos motivos foi que eu não queria ir para a igreja. Uma por ter visto péssimos exemplos quando era pequeno em uma (um deles, o principal, foi que quase toda a igreja olhou feio para um visitante, um homem pobre e mau vestido que entrou, quase sendo expulso pelos olhares da congregação). E outro por causa da minha prepotência (Se Ele começou a falar comigo sem usar homens, continuará a faze-lo. (Não preciso ir à igreja).Mas depois de dois anos em provações, tentações, tribulações etc, Ele acabou me convencendo a ir numa igreja em Curitiba; (Sou de sp).Saí de lá convicto que tinha q fazer parte de uma igreja...E de me batizar.
   Sentado no banco da rodoviária, apenas esperando sair o ônibus para sp, quase meia noite, um mendigo aborda-me, pedindo um gole da minha coca cola.
   Eu dei o copo para ele, ele sentou-se do meu lado e começou a se queixar da vida.Dizendo que as pessoas são muito más, que ele só tinha se dado mal na vida...
   Eu concordei com ele, mas disse q alguém o amava muito e inclusive morreu por ele, de verdade, de tanto que amava.Jesus.
   Ele ficou impressionado, como se nunca tivesse ouvido falar dele...E acreditava sem barreira alguma na mente, como se ele não fosse desse mundo.Seus olhos brilhavam.
   Fiquei com medo de dizer para ele procurar uma igreja, pois me lembrei que quando criança, os crentes mostraram para mim que não gostavam de mendigos.Então disse, que mesmo que as pessoas não o quisessem, Jesus, o amava e o queria.
   Aí, quando eu olho para o relógio, o ônibus já tinha partido. Eu me despeço muito rápido, e desesperado saio em direção ao guichê.
   Comecei a resmungar por dentro dizendo "Foi o diabo que enviou esse homem para me fazer perder o ônibus! Que droga! E eu caí como um pato! Nem dinheiro eu tenho para comprar outra passagem!"
   Bem, o homem do guichê trocou minha passagem sem problemas. Eu ainda estava meio emburrado. O outro ônibus iria sair em 15 minutos.
   Então, na porta de embarque, esse homem aparece de novo, com um sorriso imenso no rosto, vem a mim, quase se ajoelha e me beija a mão.
   Eu fiquei pasmo.Pasmo, pasmo pasmo.Nunca tinha visto aquilo.Nem consegui dizer-lhe para não cometer esse erro de se ajoelhar perante um homem, que eu nem de longe era digno, mas não consegui abrir a boca. Fiquei tremendamente envergonhado perante o Senhor, por causa dos meus pensamentos.(Ele levou o homem a mim para se revelar a ele).
   Mas feliz, por ter podido falar de Yeshua para um perdido, no dia em que eu resolvi ir para uma igreja e me batizar.

Nenhum comentário: