SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



sábado, 16 de janeiro de 2010

AJUDA Q FAZ AJUDA...


As Forças Armadas Brasileiras estão fazendo um trabalho fantástico de ajuda ao povo do Haiti. Muitos militares morreram e se feriram nesta catástrofe que abalou esta pobre população do Caribe.
.
No entanto, infelizmente, não vejo muito sendo feito por nosso governo para apoiar os esforços de ajuda, além do sacrifício de nossos militares, que sempre colocaram o servir antes de seus interesses pessoais.
.
Se lermos as redes de notícias americanas, veremos que todas estão desenvolvendo campanhas de ajuda. Só em doações de até dez dólares já conseguiram arrecada mais de sete milhões de dólares. O presidente Barak Obama já fez três pronunciamentos na TV pedindo ajuda.
.
Enquanto isto, nem um pedido de ajuda foi feito pelo nosso presidente, que diga-se de passagem estava de férias, para as vítimas brasileiras das chuvas. Mais de cinquenta pessoas morreram só em Angra. Não se compara aos milhares de mortos no Haiti, mas demonstra o pouco caso que Lula faz do povo brasileiro.
.
Há dezenas de aviões do mundo todo chegando ao aeroporto da capital do Haiti trazendo ajuda. Os americanos assumiram o controle do tráfego aéreo que estava inexistente e nas condições precárias todos estão fazendo o que podem.
.
Agora nossa ministro Celso Amorim só sabe abrir a boca para reclamar. Mas o que esperar de alguém que apoia Ahanidejad do Irã, apoia a ditadura da Coréia do Norte, o genocida do Sudão, o ditador Fidel Castro e o golpista Zelaya?


Nenhum comentário: