SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Maioria dos brasileiros é contra a união civil e casamento gay.




  Maioria dos brasileiros é contra a união civil e casamento gay.



Maioria dos brasileiros é contrária à união civil e casamento gay em enquete realizada pelo portal de notícias G1, da mesma organização da Rede Globo esta semana. A enquete “Você é a favor da aprovação pelo Congresso da união civil gay?” foi polêmica depois que uma primeira enquete lançada foi retirada do ar. 
As respostas da nova pesquisa mostraram que a maioria dos questionados são contrários à união civil e casamento homoafetivo. No total, foram 57,85% dos internautas que participaram e responderam não à homossexualidade, a favor foram computados 42,15% dos votos. Porém, o site não informou quantos foram os votantes.

O link de acesso da pergunta foi compartilhado por diversos líderes evangélicos e artistas gospel conhecidos, com uma convocação aos evangélicos. Durante a semana, Silas Malafaia e outros pastores acusaram de manipulação na porcentagem.
Compartilhada principalmente entre os evangélicos, muitos pastores compartilharam a página em suas redes sociais. Nomes públicos como Silas Malafaia, Luciano Subirá, Ana Paula Valadão e Marisa Lobo, entre outros. Isso fez com que ganhasse grande repercussão na internet. A enquete podia ser respondida até às 22h desta quinta-feira, 11 de abril.

Por conta da mobilização cristã, a maioria dos votos foi contra a união civil. Porém, o link foi retirado do ar mais tarde sem o resultado. Nomes como Silas Malafaia realizaram pressão até que a enquete fosse refeita, segundo informou o Verdade 

Gospel.

Nenhum comentário: