SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



domingo, 27 de outubro de 2013

Galinha Pintadinha e a farsa evangélica, você está sendo enganado por cristãos!

Galinha Pintadinha e a farsa evangélica, você está sendo enganado por cristãos!

Galinha Pintadinha e a farsa evangélica, você está sendo enganado por cristãos!










Recentemente várias páginas cristãs passaram a compartilhar uma matéria dizendo que A Galinha Pintadinha era maligno. Pois bem cheguei a questionar de onde surgiu essa questão, e se pediram no mínimo uma resposta para a empresa produtora do desenho.
Infelizmente o meio cristão é assim, partem as acusações, mas muitas vezes não há provas para sustentar determinada acusação. O que é mais estranho é que várias páginas cristãs estão largando de lado a pregação do evangelho e publicando apenas matérias ou tendenciosas ou sensacionalistas, apenas em busca de acesso.
É isso mesmo caro leitor, muitas dessas notícias, quando não são plantadas propositalmente para conseguir o seu clique e sua visita, são copiadas de lugares duvidosos, independente de ser verdade ou não, de edificar ou não, apenas para que você acesse e ele lucre com as publicidades do site.
É triste, mas é a realidade, já indignado com essa situação, pois como é possível denegrir a imagem de uma empresa sem procurar saber se ao menos o fato é verídico ou mostrar provas convincentes e reais para fazer tal acusação?
Graças a Deus não estou sozinho, encontrei um artigo do site Esboçando Ideias onde é levantada uma série de questões a respeito desse episódio com a Galinha Pintadinha!
Confira o artigo na íntegra:
Pois é, o mundo gospel volta e meia aparece com mais uma super descoberta que vai “salvar” os crentes da ação do maligno. Dessa vez está circulando na Internet uma “descoberta” que vai acabar como o sossego dos pais: A galinha pintadinha é do diabo. Sim, alguém fez essa brilhante descoberta. O interessante é que já existem milhares de compartilhamentos nas redes sociais criticando esse desenho infantil sem nem mesmo refletir se as informações ali passadas são verídicas.
Coloquei abaixo o print da “descoberta” postado em uma rede social e logo mais abaixo estarei analisando alguns argumentos colocados por essa pessoa para ver se realmente isso condiz com a realidade ou não (Os comentários da mãe foram mantidos conforme o print da imagem, mesmo com alguns erros de português):
A Galinha pintadinha é do diabo? Existem mensagens subliminares em seu conteúdo?
O que diz a grande descobridora da galinha pintadinha do mal:
“Meu filho a tinha em pelúcia e só de ver já começava a rir. Com gripe, bronquite, laringite, faringite, suspeita de pneumonia e asma, precisávamos fazer inalação nos dois bebês e só aquietavam ao som da GP (…) comecei a procurar a tradução pra uma música que sempre me deixou desconfiada “Fli, Flai, Flu” foi então o espanto, em quase todos os idiomas flu significa gripe e em vários idiomas as palavras tem traduções que se referem como quem diz “Voa mosca da gripe pelo ar e entre pelas narinas o túmulo está a vista”


FONTE: REVERENDOSAMPAIO@.COM.BR

Nenhum comentário: