SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



terça-feira, 22 de outubro de 2013

Grupo nacionalista destrói igrejas e ameaça cristãos na india.

Grupo nacionalista destrói igrejas e ameaça cristãos na india.                  21 out 2013

Por muitos anos, os cristãos do vilarejo de Taragaon, na região central da Índia, têm enfrentado muita pressão para abandonar a Cristo. Na Índia, oito Estados têm leis que impedem a conversão de hindus ao cristianismo
Bajrand Dal.jpg
Em abril, membros do grupo Bajrand Dal demoliram a igreja de Taragaon, uma pequena vila na região agrária no sul do Estado Chhattisgarh.

O Bajrang Dal é a ala jovem militante do partido nacionalista hindu Vishwa Hindu Parishad, ou VHP. O objetivo do grupo inclui a prevenção de “conversão fraudulenta ou forçada” de hindus a qualquer outra religião.

Com sua igreja destruída, os cristãos de Taragaon passaram a se reunir para cultuar a Deus em seus lares.

No dia 22 de setembro, Mitko Kashyap, 60, foi confrontada por seu sobrinho por organizar um culto em sua casa. Ele a agrediu várias vezes, mas ela se recusou a negar sua fé. Recentemente, ele golpeou a cabeça dela com uma pedra, causando ferimentos que a deixaram hospitalizada.
“A nora de Kashyap também foi atacada pelo mesmo homem, mas ela conseguiu escapar”, disse um colaborador da Portas Abertas Internacional. Inicialmente, a polícia se negou a registrar queixa contra o agressor, dizendo que foi apenas um mal-entendido familiar.

A queixa foi registrada depois que a gerencia do hospital intimou a polícia a ver a condição de Kashyap. Nenhuma prisão foi feita até o momento.

No início deste mês, membros do Bajrang Dal desfilaram com ídolos hindus pelas casas de cristãos. Usando microfones, eles ordenaram os cristãos a saírem das casas para adorar os ídolos. “Eles ameaçaram nos arrancar de nossas residências, nos agredir e até nos matar se não saíssemos e nos uníssemos a eles”, disse um aldeão.

“Nessa atmosfera de medo e pressão, não sabemos a quem recorrer para pedir ajuda”, disse outro aldeão. “A polícia é tendenciosa e não faz nada para proteger os cristãos”, concluiu.

Pedidos de oração• Clame pela conversão dos hindus ao Senhor Jesus, especialmente, grupos radicais que atuam no país.
• Ore pela proteção dos cristãos que tiveram suas igrejas destruídas.
• Interceda pelo testemunho de vida de cristãos que são atacados unicamente por conta de sua fé.
FonteWorld Watch Monitor
TraduçãoMarcelo Peixoto

                                   sampaio.

Nenhum comentário: