SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



sexta-feira, 25 de outubro de 2013

“Nada a Perder 2″ lidera lista dos livros mais vendidos Lançamento de Nada a Perder 2 em Curitiba atrai milhares de pessoas

“Nada a Perder 2″ lidera lista dos livros mais vendidos

Lançamento de Nada a Perder 2 em Curitiba atrai milhares de pessoas
por Leiliane Roberta Lopes

"Nada a Perder 2" lidera lista dos livros mais vendidos





Na semana passada o livro “Nada a Perder 2″ ficou no primeiro lugar entre os livros mais vendidos do país. Esta é a sexta semana consecutiva que a biografia do bispo Edir Macedo ocupa a posição se mostrando um verdadeiro sucesso da literatura nacional.
Só no dia 12 de outubro a Livraria Curitiba, localizada em um dos principais shoppings da capital paranaense, recebeu milhares de pessoas e conseguiu vender mais de 40 mil exemplares da biografia.
Uma grande fila foi formada pelos fiéis da Igreja Universal da cidade, a quantidade de pessoas fez com que a fila chegasse ao lado de fora do shopping.
Além dos fiéis, autoridades de Curitiba também quiseram adquirir o livro, incluindo o prefeito da cidade, Gustavo Fruet. “Não é comum no Brasil o lançamento de um livro movimentar tantas pessoas. Quem sabe a partir dessa publicação novos leitores estejam surgindo, ganhando a paixão também pela leitura”, disse ele.
Segundo a Publish News, principal referência no mercado editorial brasileiro, só em setembro foram vendidos 92 mil exemplares de “Nada a Perder 2″. A obra segue o sucesso do primeiro volume que em apenas um mês, fevereiro de 2012, vendeu 125 mil cópias.
Neste volume o bispo Edir Macedo conta ao jornalista Douglas Tavolaro como conseguiu comprar a Rede Record e outros momentos de sua vida. Esse é o segundo volume da trilogia, o último livro será lançando em 2014.
Nos próximos dias outras cidades do Sul do Brasil receberão eventos de lançamento do livro que já está à venda desde agosto. Nesses lançamentos os bispos da IURD comparecem em grandes livrarias para assinar a biografia do líder da maior igreja neopentecostal do país e uma das maiores do mundo.

Nenhum comentário: