SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pastor Saeed Abedini sai da solitária, esposa comemora O religioso que tem cidadania americana está preso no Irã desde setembro de 2012


Pastor Saeed Abedini sai da solitária, esposa comemora

O religioso que tem cidadania americana está preso no Irã desde setembro de 2012
por Leiliane Roberta Lopes

Por meio do Centro Americano de Lei e Justiça (ACLJ- sigla em inglês) a esposa do pastor Saeed Abedini, Naghmeh, comunicou que seu marido não está mais na sela solitária.


O pastor está preso desde setembro de 2012 no Irã por estar construindo um orfanato para crianças. As autoridades o acusam de “colocar em risco a segurança nacional”. A pena recebida pelo cristão que tem cidadania americana é de oito anos de prisão.
Por sofrer de problemas renais, Abedini e outros prisioneiros cristãos assinaram uma carta demonstrando insatisfação com o atendimento médico recebido na prisão. Por conta disso eles foram levados para cenas solitárias.
Foi em uma dessas que o pastor passou seu 33º aniversário, comemorado no dia 7 de maio. Ao comentar sobre a soltura de seu esposo, Naghmeh agradeceu a todos que estão orando e intercedendo por este caso.
“Sua soltura da solitária é resultado de muitas preces. Estou aliviada em ver meu marido fora da solitária, mas ainda estou profundamente preocupada com a saúde de Saeed. Enquanto isso é uma pequena vitória, ainda procuro que a justiça seja feita para que Saeed seja solto”, disse ela.

Nenhum comentário: