SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



domingo, 3 de novembro de 2013

Ana Paula Valadão disse que eu vou para o inferno! OOÔ revolta sô!

Ana Paula Valadão disse que eu vou para o inferno! OOÔ revolta sô!



ATUALIZADO EM 06/11/12 AS 11:00H


Eu sei que nós temos esculachado demais a Lagoinha... Mas precisava humilhar?



Aiii QUE dor minha Santa Ana das Alterosas!



Durante o último culto das pererecas da Lagoinha (ops, das mulheres) a Beata Mor da gospelândia resolveu achincalhar com os irmãos gordinhos. Ui! E meu twitter não parou mais! Tão me zoando há dois dias!
Ana Paula Valadão disse que gordura "não combina com a liderança", e pediu o fim dos "pastores barrigudos". Ou seja, na religião dos gospelentos, gordinho não entra no Céu.  Gordinho não pode ser pastor!


Vou fazer o regime pastor Lucinho: Vou ficar só cheirando a comida! Não sei se fico louco por Jesus, mas com certeza fico louco de fome!








Seremos salvos agora pela balança, não mais pela Graça!

Bom, para quem acha que Deus está à venda, Jesus morreu para que todos tenham uma BMW... Por que não pregar que Deus faça acepção de pessoas?

Afinal, na cabeça destes malucos, “deus” faz mesmo! O “deus” deles é uma prostituta que se vende por uma oferta qualquer, uma semente de 100 merréis.

Se você quer ser salvo, faça assim:

- Fique malhadão;
- Pague o dízimo em dia;
- Lance ofertas milionárias; e
- Se enterre todo vestido com a coleção do André Valadão, incluindo a bolsa abaixo, que é para o gospelento que é mais ungido que os outros.

Agora eu entendo o porquê dos crentes do tempo dos apóstolos irem para o Coliseu... Era malhação!

E disse Jesus: “Quem quiser ser meu discípulo, emagreça e tome a sua sibutramina e me siga acelerado. Um-Dois! Um-Dois! Sem moleza ai crente!”.


É malandro! O caminho é um circuito da contours cheio de ferro pra puxar e a porta é estreita! Não vá ficar entalado!

Em verdade, em verdade vos digo... O gordo que não fizer uma bariátrica não verá o reino dos Céus!

CanaãTECH - a academia do gospel marombado!

Pastor abençoado tem tanquinho sarado!


 fonte: reverendosampaio@gmail.com

Nenhum comentário: