SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Não sou charlatão, diz pastor que promete emagrecimento instantâneo Muitas pessoas afirmam que perderam peso depois de receberem a oração do pastor

Não sou charlatão, diz pastor que promete emagrecimento instantâneo

Muitas pessoas afirmam que perderam peso depois de receberem a oração do pastor
por Leiliane Roberta Lopes

Não sou charlatão, diz pastor que promete emagrecimento instantâneoNão sou charlatão, diz pastor que promete emagrecimento instantâneo






O pastor César Peixoto, da Igreja Cristo Verdade que Liberta, localizada em Cariacica (ES), garante que não engana seus fiéis quando promete a cura de doenças e o emagrecimento instantâneo.
Através da oração do religioso, muitas pessoas já conseguiram emagrecer (testemunhos relatam a perda de até 20 kg) e ser curado de doenças como gastrite, úlceras, doenças nos ossos, tireoide e outros.
“Muitas pessoas acham que é um absurdo o que digo, mas é um dom que eu recebi. Já me chamaram de charlatão, mas eu não sou um charlatão, o poder de Deus passa por mim e as coisas realmente acontecem”, disse Peixoto ao portal G1.
Por conta desse dom de cura ele tem visitado diversas cidades no Espírito Santo e em outros estados brasileiros. Mas ao contrário do que se possa imaginar, o pastor não cobra para abençoar as pessoas. “Eu não engano a fé do povo, eu nem cobro pelo que faço”, garante.
As campanhas de oração duram três dias, no primeiro deles ele prega a cura de doenças diversas. No segundo dia a oração é especial para quem tem vícios. Somente no terceiro dia é que ele ora contra a obesidade.
Para provar que Deus pode curar qualquer coisa, o pastor César pede que os fiéis participem dos cultos com roupas apertadas, assim será possível perceber o emagrecimento instantâneo. Já para quem tem vícios, como o do cigarro, o religioso pede que levem maços de cigarro.
“Pedimos aos fumantes que levem cigarros e que depois da minha oração deem uma tragada. É praticamente unânime, eles passam a sentir nojo dos cigarros, sentem gosto ruim, vontade de vomitar, e depois largam o vício”, diz.
A “lipoaspiração divina” tem chamado a atenção da mídia local. Reportagens já acompanharam os cultos de César e notaram que as pessoas vão até o altar, recebem a oração, entram em “transe” e quando acordam estão mais magras.
“Deus é o médico dos médicos, Ele tem o poder de curar todas as doenças, não se limita. Então por que ele não pode curar a obesidade?”, questiona o pastor dizendo que hoje a obesidade mata mais que AIDS.
“Na oração, peço para Deus controlar o apetite das pessoas e muitos depois me encontram e dizem ‘pastor, minha fome sumiu’. Além disso, quem emagrece não fica com pele sobrando, não fica flácido, é perfeito.”
reverendosampaio@gmail.com

Nenhum comentário: