SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Padre se converte ao Evangelho na cidade de Sousa

Padre se Converte AO Evangelho na Cidade de Sousa

"Conhecereis a Verdade, ea Verdade vos libertará."
(Jo 8 32.)



Segundo o Sertão Gospel   Estudando a Palavra de Deus - a Biblia Sagrada , o ex-padre Lourival percebeu, QUANDO AINDA exercia o sacerdócio na Cidade los de Diamante / PB 2003 Opaco estava Ensinando UMA doutrina Opaco contraria a Biblia Sagrada e, Naquela Cidade, começou a ensinar como PESSOAS Que a Biblia reprova a Adoração como Imagens de escultura (Sabedoria 15,15-18 - Livro apócrifo; Exodo 20.4,5; Isaías 45,20; Deuteronômio 4,15-19;) e Opaco O único Salvador E Jesus Cristo (João 4.23; Atos 4.12; eu Timóteo 2.5) e naos como Tradições Das Igrejas. E prosseguiu Ensinando Opaco uma biblia E o Caminho parágrafo conduzir como um PESSOAS fazerem a Vontade de Deus e se aproximarem de Deus (Tiago 4.8), devendo servi-lo de Toda alma e de TODO o Coração (Marcos 12,30-33) e Localidade: Não apenas com Obras de Caridade, Visto Que a Salvação E obtida Pela Graça de Deus, Por Meio da Fé, Sendo hum dom de Deus e Localidade: Não VEM das Obras (caridades e Coisas semelhantes) parágrafo Que ninguem se glorie (Efésios 2.8,9).
APOS, como reiteradas Leituras  da biblia integralmente o ex-padre Lourival Passou um forte Sentir Desejo de Ser evangélico e congregar n'uma Igreja Onde se adorasse a Deus verdadeiramente, Onde OS verdadeiros adoradores Adoram AO Pai los Espírito e Verdade los (João 4.23). Baseado los João 8.32 (E conhecereis a Verdade ea Verdade - Jesus - vos libertará) e João los 8,36 (SE, POIs, ó Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres).

Como um repercutido Notícia temperatura

O Padre Lourival Luiz de Sousa pediu na Manhã de Sábado (1 º) o afastamento dos Serviços sacerdotais da Igreja Católica e anunciou SUA Conversão AO protestantismo. Ele. comunicou SUA decisão de deixar a Católica atraves de Documento entregue a Dom José Gonzáles, bispo diocesano de Cajazeiras. Atualmente, Lourival estava Servindo los paróquias de Sousa e Cajazeiras.

Segundo como Informations, EM CADA missa Opaco o Sacerdote celebrava pregava Muito Opaco OS católicos deixassem de idolatria e Opaco se apegassem Mais um Jesus Cristo. Em Entrevista Exclusiva AO Portal Diário do Sertão , Lourival afirmou Opaco SUA Mudanca de religião se Dá POR Localidade: Não Aceitar algumas Coisas que acontecem Dentro da Crença Católica, mas o Ponto diretor Seria A Questão da idolatria. "Eu deixei a Igreja Católica, Tirei a batina, Como se Diz, e Fui Ao Vivo Entregar uma carta de renúncia AO bispo diocesano" , Disse o ex .. padre-Perguntado Pela reportagem se poderia voltar Atrás los SUA decisão, Lourival FOI SUA RESPOSTA Rápido los "nao tem Condição de eu voltar o Porque eu conheço a Palavra Deixe eu DiZer UMA COISA A Voce:. 90% das PESSOAS Que estao na Igreja estao o Porque gostam dEste negocio de Imagem, gostam de procissão, a gente prega sobre a idolatria e aí como PESSOAS Localidade: Não aceitam o Opaco ESTA na Palavra, entao Este FOI UM dos Grandes Motivos da Minha SAÍDA " , Disse. O ex-padre SABE Opaco um SUA SAÍDA da Igreja Católica causará UMA grande polêmica não Católico Meio, mas elemento Disse Que ESTA disposto a sofrer Todas como consequencias ", em Nome da Palavra de Deus".
 







O Que tenho um DiZer sobre 
Este Fato Tão Importante

PODEMOS O Que da versão E Que Deus continua tirando como Vendas dos Olhos de muitas PESSOAS. PODEMOS De UMA Coisa ter Certeza: Aqueles Que São de Deus virão ATÉ Ele, um ritmo de Poder Achá-lo. Muitos TEM ATÉ MESMO se levantado de para mostrar listas Onde Aparece UMA Série de ex-(supostos crentes e ATÉ Líderes evangélicos) Que se converteram AO catolicismo. Porem UMA Coisa Certa E: AQUELE Que Realmente nasceu de novo, o Evidência los SUA Vida Que um SUA Mente FOI regenerada Pela Palavra de Deus. E jamais Irão apostatar da Fé recebida los Cristo Jesus, parágrafo uma genuina Conversão. E se dentre Estes nomos Que cometeram ESTA falha, escolhidos HÁ AINDA não senhor, Ele. AINDA IRA Converte-los de Verdade e OS tirará de Onde se colocaram. Conhecer e utilizar a Palavra de Deus QUALQUÉR Pessoa PODE; ATÉ MESMO o Diabo um parágrafo utilizou tentar a Jesus não deserto. Pessoas e Mais PESSOAS PODEM Estar professando "crentes servi", porem, na Realidade, AINDA necessitam fazer novo nascimento, e POR ISSO, São levados de hum Lado Para O Outro POR Ventos de doutrina; POR ISSO vemos alguns ATÉ apostatando da Fé; alguns Para Seguir AO catolicismo, OUTROS parágrafo Seguir AO islamismo, Como TEMOS UM RECENTE Caso Aqui MESMO los João Pessoa. Mas Jesus Cristo nn advertiu Quanto um de Estes Fatos nsa Ultimos Dias: (Mt 24,11-14) O Apóstolo Paulo fez also Referência à apostasia (Gl 5.4 e I Tm 4,1-3). Sabíamos Que aconteceria Isto É-o Senhor Jesus o Disse. Cabe AOS verdadeiros cristãos sas tempos difíceis los Opaco ESTAMOS Vivendo, ORAR e VIGIAR, e examinar como Escrituras Sagradas SEM jamais se desviar da Verdade.

Nenhum comentário: