SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



domingo, 29 de novembro de 2009

Yom Yerushalayim... Sejam prósperos os que te amam!


No dia 28 do mês de Iyar, comemora-se a reunificação de Jerusalém durante a Guerra dos Seis Dias no ano de 1967.
O Monte do Templo e o Muro Ocidental retornaram à soberania judaica e com esta reunificação vieram a liberdade de religião, de locomoção e expressão, e desde então, os lugares santos foram abertos aos visitantes de todos os credos.

“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do ETERNO. Pararam os nossos pés junto às tuas portas, ó Jerusalém! Jerusalém, que estás construída como cidade compacta, para onde sobem as tribos, as tribos do ETERNO, como convém a Israel, para renderem graças ao nome do ETERNO. Lá estão os tronos de justiça, os tronos da casa de Davi. Orai pela paz de Jerusalém! Sejam prósperos os que te amam. Reine paz dentro de teus muros e prosperidade nos teus palácios. Por amor dos meus irmãos e amigos, eu peço: haja paz em ti! Por amor da Casa do ETERNO, nosso D-us, buscarei o teu bem..” (Salmos 122)


por Chaya em General

Nenhum comentário: