SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Em Olinda, igreja fica lotada durante velório de bispo assassinado


Em Olinda, igreja fica lotada durante velório de bispo assassinado

Aos 94 anos, mãe de dom Robinson Cavalcanti veio de AL para o funeral.
Mulher dele também foi morta e corpos serão enterrados no Morada da Paz.

Do G1 PE
Velório do bispo Robinson Cavalcanti (Foto: Marjones Pinheiro / TV Globo)Velório de dom Robinson Cavalcanti levou multidão
a Olinda (Foto: Marjones Pinheiro / TV Globo)
Ficou lotada a Igreja Anglicana Emanuel, em Olinda, na tarde desta quarta-feira (29), durante o velório do bispo Robinson Cavalcanti, 68 anos, e da mulher dele, Miriam Cavalcanti, 64 anos, mortos no último domingo (26), na casa onde viviam, no bairro dos Bultrins. O filho deles, de 29 anos, é o principal suspeito de ter cometido os crimes.
A faixa preta na entrada indicava que a Igreja Anglicana está de luto. No pátio do templo, as coroas de flores se acumulavam. Dentro e fora da igreja, fiéis, amigos, colegas da universidade e parentes do casal acompanharam o culto fúnebre, bem como o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, que também compareceu à cerimônia. Gerusa Cavalcanti, 94 anos, mãe do bispo, veio de União dos Palmares, em Alagoas, se despedir do filho, mas, muito abalada, não quis conversar com a imprensa.
O culto foi celebrado pelo presidente do Conselho Diocesano, Márcio Simões, e pelos dois bispos auxiliares Flávio Aldair e Evilásio Tenório. Dom Evilásio vai substituir dom Robinson Cavalcanti até a escolha do novo líder da igreja, o que deve ocorrer no dia 19 de maio.
Após a cerimônia, os caixões com os corpos de dom Robinson Cavalcanti e Miriam Cavalcanti seguiram para o enterro, no cemitério Morada da Paz, em Paulista, sobre o caminhão do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário: