SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ministra entra em contato com governo iraniano para saber sobre Yousef Nadarkhani


Ministra entra em contato com governo iraniano para saber sobre Yousef Nadarkhani

Mesmo sugerindo propostas para encontrar as reais acusações contra o pastor o governo brasileiro não tem interesse em ser o mediador do caso

Ministra entra em contato com governo iraniano para saber sobre Yousef Nadarkhani
Nesta quarta-feira (29) a ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann afirmou para a imprensa que entrou em contato com o Irã para saber sobre a prisão de Yousef Nadarkhani, acusado de apostasia por deixar o Islã para se tornar cristão.
Como prometeu ao pastor e deputado federal Marco Feliciano, Hoffmann vai tentar usar a boa diplomacia que o Brasil tem o governo iraniano para levantar informações sobre Nadarkhani e saber se ele ainda está vivo.
“Nós já temos feito contato com nosso embaixador no Irã, o Itamaraty também tem feito contato pra saber efetivamente qual é a causa da prisão e levar os nossos posicionamentos sobre a defesa dos direitos humanos”, disse ela durante um evento no Palácio do Planalto.
Uma reunião entre a ministra e os parlamentares da bancada evangélica deve acontecer ainda nesta tarde para encontrarem uma solução de como o governo brasileiro pode interferir no caso. Caberá ao  ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota, elaborar um relatório detalhado sobre o caso para que uma manifestação formal seja apresentada ao Itamaraty.
Mas apesar dessas reuniões o Brasil “não tem pretensão de ser intermediador” entre o pastor e o Irã, segundo informou a ministra Hoffmann. “Nós fomos procurados por um grupo de pessoas, de parlamentares da comunidade evangélica, pra que nós pudéssemos saber o que está acontecendo e também pudéssemos ajudar e manifestar solidariedade, manifestar a posição do Brasil em relação a isso”, concluir ela.
De acordo com ACLJ (Centro Americano para Leis e Justiça) o pastor já teve sua sentença de morte decretada e não há como saber se ele já foi executado ou não. Essa declaração foi dada durante o programa Jornal Nacional e teve grande repercussão entre a população brasileira, principalmente entre cristãos que já estavam cientes sobre o caso.

Nenhum comentário: