SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Brasileiros promovem Marcha para Jesus em Israel Lideranças de várias denominações estiveram presentes

Brasileiros promovem Marcha para Jesus em Israel

Lideranças de várias denominações estiveram presentes
por Jarbas Aragão

Brasileiros promovem Marcha para Jesus em IsraelBrasileiros promovem Marcha para Jesus em Israel






Após 20 anos fazendo a Marcha para Jesus em São Paulo, líderes da Igreja Renascer, Assembleia de Deus e Igreja Batista, além de outras denominações promoveram a primeira em Israel. Já ocorreram eventos do tipo, mas essa foi a única a reunir apenas brasileiros.
O evento ocorreu nesta terça (15). Cerca de 500 pessoas caminharam, oraram, cantaram e intercederam pela Terra Santa.  Eles percorreram cerca de 2 quilômetros seguindo a margem do Mar da Galileia. A partida foi no Parque Nacional de Carfanaum e terminou na Praia de Amnon-Kineret, onde um palco foi montado. O local fica na região onde, segundo a Bíblia, Jesus andou sobre as águas.
“Nós temos que agradecer a Deus por esse dia histórico, pois podemos trazer para esta Terra a semente bendita da unidade que já é uma verdade no Brasil”, declarou a Bispa Fê Hernandes durante o evento. Já o Bispo Betão, da Renascer, defende: “Israel é uma situação espiritual, não política”.
“É marcante, é histórico, é profético. Para a gente que acredita, tudo isso é marcante… Significa trazer essa paz, esse amor para uma terra que é conhecida como uma terra de guerra”, declarou Dayan Alencar, pastor da Assembleia de Deus Bom Retiro.
A Marcha teve total apoio do governo de Israel e foi transmitida para o Brasil pela Rede Gospel de TV. Uzi Landau, ministro do Turismo esteve presente no evento e agradeceu aos participantes: “O profeta Jeremias fala da volta do povo de Israel para Sião e hoje estamos aqui, saímos do exílio para construir o estado de Israel. Nosso Estado agradece o apoio incondicional de vocês”
fonte:Rede Gospel de TV.

Nenhum comentário: