SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Palestra em São Caetano discute a vida e teologia de Dietrich Bonhoeffer O pastor alemão viveu entre 1906 e 1945 e foi importante opositor do regime nazista

Palestra em São Caetano discute a vida e teologia de Dietrich Bonhoeffer

O pastor alemão viveu entre 1906 e 1945 e foi importante opositor do regime nazista
por Leiliane Roberta Lopes

Palestra em São Caetano discute a vida e teologia de Dietrich BonhoefferPalestra em São Caetano discute a vida e teologia de Dietrich Bonhoeffer








No próximo dia 25 o Ministério Dokime estará realizando em São Caetano do Sul (SP) uma palestra para discutir a vida e a teologia de Dietrich Bonhoeffer, um importante pastor e teólogo alemão que ficou conhecido por se envolver em questões políticas e sociais durante a Segunda Guerra Mundial.
“Vai ser um ambiente propício a reflexão cristã sobre uma vida relevante e contundente”, disse Rodrigo Silva um dos organizadores do evento.
O pastor Luis Cumaru (Presidente da Sociedade Internacional Bonhoeffer no Brasil) virá do Rio de Janeiro para São Paulo falar mais sobre Bonhoffer que teve destaque durante a resistência alemã anti-nazista, sendo o fundador da Igreja Confessante, uma ala da igreja evangélica que era contrária ao regime nazista.
Silva acredita que a história de Bonhoeffer pode inspirar os cristãos a mudarem seus posicionamentos. “Sabendo que é sempre bom sermos inspirados e ao mesmo tempo desafiados, pela história de vida e posicionamentos, de irmãos que ousaram sair da zona de conforto, zona esta que tem acomodado muitos cristãos de nossa época”, diz se referindo a importância do encontro.
Para acompanhar a palestra é preciso fazer a inscrição, interessados precisam enviar um e-mail paracontato@dokime.com.br.
Serviço:
Palestra Bonhoeffer
Palestrante: Luis Cumaru – Presidente da Sociedade Internacional Bonhoeffer no Brasil
Data: 25/10
Horário: 20h

Nenhum comentário: