SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pastor rouba lingerie de mulher e diz que serviria para “orar melhor por ela”

Pastor rouba lingerie de mulher e diz que serviria para “orar melhor por ela”



Um caso curioso tem sido noticiado pela imprensa da Nigéria. A polícia da capital Lagos prendeu na última segunda-feira o pastor Tommy Issacar, 25, sob acusação de roubar roupas íntimas de uma mulher membro da igreja onde ele pregou.
Issacar precisou se defender no tribunal das acusações de furto e violação da paz pública. O promotor, Kehinde Olatunde disse que o acusado cometeu os crimes na casa da senhora Gift Bassey, que o hospedou durante três dias.
Ele fora convidado para pregar nos cultos da All Nations Evangelical Church. O casal Bassey recebeu Issacar e conta que ele fez uma série de orações especiais pelos negócios da família. Segundo a denúncia, depois que ele foi embora Gift deu falta de duas calcinhas, um sutiã e 10.000 nairas (aproximadamente 120 reais).
“No processo de investigação, comprovamos que as referidas peças de lingerie foram levadas pelo acusado, sem o consentimento da autora da denúncia. Embora no começo o acusado negou-se a assumir o furto das peças íntimas,  depois confessou, dizendo que iria usá-las para orar melhor pela mulher. Ele continua negando ter pegado o dinheiro”, disse o promotor.
Olatunde comentou que após a queixa, o acusado mandou mensagens de texto com uma série de ameaças aos queixosos.
Com isso, o juiz Akeem Fashola ordenou que Issacar fosse preso por ter violado as leis 166 e 285 do Código Penal da Nigéria e deverá voltar ao tribunal dia 8 de maio. Após pagar uma fiança de 600 reais, o pastor voltou para casa e responderá em liberdade. Se condenado, pode pegar até três anos de prisão.

FONTE: reverendosampaio@.com.br

Nenhum comentário: