SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...


widgets
SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...
ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE RJ EM CEL FABRICIANO MG IGREJA VIVA DO DEUS VIVO...
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, quais vos apascentarão com ciência e
com inteligência."
- Jeremias 3:15
(ACF).



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Globo procura nome para igreja evangélica em Amor à Vida A emissora, que chegará a registrar o nome do templo, quer evitar vínculos com os que já existem.

Globo procura nome para igreja evangélica em Amor à Vida

A emissora, que chegará a registrar o nome do templo, quer evitar vínculos com os que já existem
por Tarcísio Wallace

Globo procura nome para igreja evangélica em Amor à VidaGlobo procura nome para igreja evangélica em Amor à Vida





A Rede Globo está procurando um nome para a Igreja Evangélica que será inaugurada nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, na qual a personagem Gina passará a frequentar. Segundo a coluna de Flávio Ricco, a ordem por escrito da emissora é “não fazer propaganda de nenhuma religião”. A emissora também quer ter cuidado com as orações que serão realizadas na templo que fará parte da ficção.
No início do ano, o Pastor Silas Malafaia, junto a outros pastores, tiveram uma reunião com a direção da Rede Globo. Um dos assuntos questionados por eles, segundo divulgado pela imprensa, foi a forma de como a Rede Globo mostrava os evangélicos em suas tramas, sempre com personagens caricatos. Amauri Soares, atual diretor de programação da emissora, tem a missão de articular uma aproximação da emissora com o público evangélico desde 2011, quando era responsável pelos eventos e projetos especiais. Hoje, Malafaia possui contato direto com João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo.
Apesar desta reunião e da aproximação que a emissora vem buscando com o público evangélico nos últimos anos, o autor de “Amor à Vida” deixou bem claro que quis tratar do tema por livre e espontânea vontade. Segundo o mesmo divulgou no início do ano, o intuito é mostrar que a religião pode mudar a vida de uma pessoa.
Gina é a quarta personagem evangélica já confirmada que fará parte do núcleo evangélico em “Amor à Vida”, os outros personagens evangélicos são as missionárias Maristela e Verônica, e o pastor Efigênio. O futuro de Valdirene, que também se converteria, se tornando em seguida uma famosa cantora gospel juntamente com Carlito, é incerto.
FONTE: G1

Nenhum comentário: